Sobre mim

Olá pessoas!

Eu me chamo JeZ e, desde 2017, eu tenho colocado traduções de jrock e Visual Kei nesse blog. Eu comecei as traduções com objetivo de estudar e praticar inglês e japonês, eu sei que não é a melhor abordagem, mas é uma coisa que eu tenho muito prazer em fazer. Eu acompanho música japonesa (principalmente visual kei) mais ou menos desde 2010, já tinha tentado ter blog antes mas não durei muito tempo, e também já tive canal no YouTube (que caiu e eu nunca mais tentei nada por lá KKKKK).

Como eu uso as traduções como ferramenta para estudar e praticar, é claro que elas não serão perfeitas, mas desde que cheguei nesse rolê eu me incomodo muito com a quantidade limitada de pontes entre os artistas japoneses e as pessoas que consomem seus trabalhos do resto do mundo, então é isso que esse blog é, uma pequena ponte (meio capenga e com recursos bem limitados) entre você e o artista que você gosta. 

Muita gente pode me julgar agora, mas vou dizer: manter um blog não sai de graça. Entre 2017 e 2020 eu coloquei cerca de mil publicações no ar, das traduções, a enorme maioria foi traduzida, revisada e editada somente por mim, o que me custa muito tempo e disposição, além de muitos neurônios sendo queimados pra entender o que os milhares de versos que esse humilde blog contém quiseram expressar. 

Sério, quem poderia imaginar que a vida de blogueirah dá tanto trabalho??? 

Por isso, a única coisa que peço é que não façam reposts de nada daqui, se você gostar do que vir compartilhe, mas não reposte

Enfim, qualquer coisa que você precisar, pode me contatar nas redes sociais do blog (@VisualKeiLyrics no facebook e twitter e no email visualkeilyrics@gmail.com), pode mandar críticas, correções, cartas de amor, ou o que quiser. As vezes eu demoro pra responder mas eu sempre me esforço pra responder todo mundo!

Considere me fazer uma doação por pix, ou mandar uma foto de gato na minha DM do twitter! 




Chave: f0bdba16-1c2d-47bf-93f1-f75661706bd1



Obrigado por acessar esse cantinho da internet, ele não existiria sem você!