[tradução] Ojamashimasu - Mamireta

Ojamashimasu¹ Estou entrando
 



ojamashimasu
Estou entrando
yuubinkyoku wo migi ni magaru to aru
Vire a direita no posto policial,
shingou wo 10 meetoru hodo chokushin shite
siga em frente por mais 10 metros depois do semáforo.
tsukiari hidari ni aru manshon no 302 gou ga anata no o-uchi
Sua casa fica no fim da rua à esquerda, no apartamento 302.

ojamashimasu
Estou entrando
houmon
visitando
itoshii icchoume
Adorável bloco 1
houmon
visitando
sawaru na nichoume
Não toque o bloco 2
o-uchi no mae demo anata no kaori ga
Posso sentir seu cheiro antes de [chegar] em casa

ojamashimasu
Estou entrando

houmon
visitando
kanashimi sanchoume
Triste bloco 3
houmon
visitando
danmari yonchoume
Silêncio no bloco 4
zenzen akanai hikido datta
Era uma porta deslisante que não abria

ojamashimasu
Estou entrando

houmon
visitando
pero pero gochoume
lambendo o bloco 5
houmon
visitando
zekkyou rokuchoume
gritando no bloco 6
kawaii o-kuchi² no naka ni
é muito bonito dentro da sua boca

ojamashimasu
Estou entrando

houmon
visitando
mamireta nana choume
manchando o bloco 7
houmon
visitando
abukufuki hacchoume
soprando bolhas no bloco 8
anata no chikotsu no mannaka
bem no meio da sua púbis

ojamashimasu
Estou entrando

oboreru boku wa nanda? henshitsusha desu ka? betsu ni nandemo ii sa ii oyogenai kara
Eu estou me afogando e – o que? Eu sou um pervertido? De toda forma, eu não sei nadar muito bem
shitagi wo kazari ningyou wo okasu
Violando a boneca e enfeitando suas roupas de baixo
anata wo kimochi yoku saseru renshuu mo shitemasu
Estou praticando pra fazer você se sentir melhor
kuchi mo heso mo kao mo nou mo zenbu zenbu ojamashimasu
Sua boca, seu umbigo, seu rosto, sua mente, tudo isso, estou entrando
ojamashimasu
Estou entrando
houmon
visitando
itoshii icchoume
Adorável bloco 1
houmon
visitando
sawaru na nichoume
Não toque o bloco 2
o-uchi no mae demo anata no kaori ga
Posso sentir seu cheiro antes de [chegar] em casa

ojamashimasu
Estou entrando

houmon
visitando
kanashimi sanchoume
Triste bloco 3
houmon
visitando
danmari yonchoume
Silêncio no bloco 4
zenzen akanai hikido datta
Era uma porta deslisante que não abria

ojamashimasu
Estou entrando

houmon
visitando
pero pero gochoume
lambendo o bloco 5
houmon
visitando
zekkyou rokuchoume
gritando no bloco 6
kawaii o-kuchi² no naka ni
é muito bonito dentro da sua boca

ojamashimasu
Estou entrando

houmon
visitando
mamireta nana choume
manchando o bloco 7
houmon
visitando
abukufuki hacchoume
soprando bolhas no bloco 8
anata no chikotsu no mannaka
bem no meio da sua púbis

ojamashimasu
Estou entrando

akai yuuhi ga boku wo keibetsu shiteiru
Esse por do sol vermelho me despreza
gyaku ni ieba uso tsuiteru minna ga aku
Em outras palavras, são todos mentirosos, pessoas ruins
oshiete kure yo hito no arikata wo
Diga-me como as pessoas são /diga-me como as pessoas [deveriam] ser
nani wo shitemo dame na boku wa dou sureba ii no?
Não importa o que eu faça eu sou uma pessoa ruim, o que eu deveria fazer?

kuchi mo heso mo kao mo nou mo zenbu zenbu ojamashimasu
Sua boca, seu umbigo, seu rosto, sua mente, tudo isso, estou entrando

ojamashimasu
Estou entrando

 
Nota do tradutor:

¹ “Ojamashimasu” é uma expressão usada quando alguém vai entrar na casa de outra pessoa, no dicionário aparece a tradução como “desculpe o incomodo” mas acho que no contexto seria algo mais informal, como quando nós dizemos “ô de casa”. Vou tentar adaptar do melhor jeito possível.

² “o-kuchi” é bem parecido com “o-uchi”, trocadinho com “é bonito dentro da sua casa” e “é bonito dentro da sua boca” safadezas