[tradução] POLAROID yuugi (ポラロイド遊戯) - cali≠gari

PORAROIDO yuugi – jogo da polaroide


ikasama shinshi wagami wa dairan
PORAROIDO yuugi

Meu corpo é uma rebelião, sou um cavalheiro impostor
Jogo da polaroide

soujuku shoujou giwaku wo haranda
PORAROIDO yuugi

Uma garota precoce, emprenhada de dúvidas
Jogo da polaroide

morenaku goshoutai SHUURUna nijuu dai
PORAROIDO yuugi

Surrealmente, aos 20 anos, uma proposta irrestrita
Jogo da polaroide

wananaku ryoushin SOFAA wo BEDDO ni
PORAROIDO yuugi

No sofá transformado em cama, meus pais tremeram
Jogo da polaroide

FUROA de haneru migiyori shizen shoku shugi no hidari yori
a~ dendou BIRI BIRI neratteta no wa sono kao da

Pule no chão, vire-se para direita, dieta saudável da esquerda
ah, o tremor elétrico, era nesse rosto que eu almejava

obekka san nya shirareru ne
tsuyoi asahi nya shirakeru ne
owattara tada shirakeru ne
a~ benkyou shite motto shite baka ni hashirakeru ne

Me enjoei de bajuladores de estimação, sabe?!
Me enjoei da forte luz do amanhecer, sabe?
Só vou me enjoar quando acabar, sabe?
Ah, estude, estude mais, burramente se enjoando

kore wa kiken na haru da ne~
nani ka nan demo haru da ne~
kitto ashita mo haru da ne~
a~ benkyou shitte motto shite okaidokuna haru da ne

Essa é uma primavera perigosa, né
É uma primavera, não importa como, né
Certamente amanhã também será primavera, né
Ah, estude e estude mais, essa primavera vale a pena